A Planmusic acaba de confirmar os três shows da Rihanna no Brasil. As apresentações acontecem dia 17 de setembro, na Arena Anhembi, em São Paulo; dia 18 de setembro, no Mineirinho, em Belo Horizonte; e dia 21 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasilia.
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Cabeleireiro top Marcos Proença ensina como tratar dos fios crespos e exibir cachos incríveis
Cabelo crespo não é sinônimo de cabelo feio. Pode suar absurdo, mas parece que muitas brasileiras pensam assim. Um sinal desta idéia equivocada (reforçada pelo cinema, campanhas de moda e beleza em geral) é a mais recente pesquisa “Hábitos e Atitudes” realizada pela L’Oréal, De 2006 para 2010, caiu em 17% o número de mulheres com cabelo crespo.O “milagre” da mudança de estrutura do fio tem um nome: a conversa “Escova Progressiva”. O PapiroPop acredita que os cachos e as ondas bem cuidados valorizam a mulher tanto quanto um fio liso escorrido. Por isso, resolvemos publicar um passo-a-passo com o cabeleireiro Marcos Proença, de São Paulo, que é responsável pelos cabelos de famosas como Deborah Secco, Flávia Alessandra e Gabriela Duarte – todas “lisas”, é verdade – mas o cabeleireiro defende a beleza dos fios enrolados. “O cabelo ondulado ou crespo pode ser muito bonito e feminino. O essencial para que isso aconteça é realmente o cuidado diário. Caso contrário, não vai ficar bacana”, afirma.
Cabelo crespo não é sinônimo de cabelo feio. Pode suar absurdo, mas parece que muitas brasileiras pensam assim. Um sinal desta idéia equivocada (reforçada pelo cinema, campanhas de moda e beleza em geral) é a mais recente pesquisa “Hábitos e Atitudes” realizada pela L’Oréal, De 2006 para 2010, caiu em 17% o número de mulheres com cabelo crespo.O “milagre” da mudança de estrutura do fio tem um nome: a conversa “Escova Progressiva”. O PapiroPop acredita que os cachos e as ondas bem cuidados valorizam a mulher tanto quanto um fio liso escorrido. Por isso, resolvemos publicar um passo-a-passo com o cabeleireiro Marcos Proença, de São Paulo, que é responsável pelos cabelos de famosas como Deborah Secco, Flávia Alessandra e Gabriela Duarte – todas “lisas”, é verdade – mas o cabeleireiro defende a beleza dos fios enrolados.
“O cabelo ondulado ou crespo pode ser muito bonito e feminino. O essencial para que isso aconteça é realmente o cuidado diário. Caso contrário, não vai ficar bacana”, afirma.
Assinar:
Postagens (Atom)